A fortíssima Lua Crescente de Junho de 2017 – Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

A fortíssima Lua Crescente de Junho de 2017 entrou hoje 1/6/2017 aqui no Brasil as 9:43h.  Com Lua em Virgem quadrada a Sol em Gêmeos e ambos os luminares aspectados com Netuno em Peixes. Colocam em alinhamento o espiritual e o mental pedindo comprometimento e lembrando da força do mental no campo etérico.

Saturno está também em oposição a Marte e quadrado a Quirom em peixes, intensificando bastante o alerta de ser responsáveis com nossas ações e não só com nossos pensamentos, pois, juntos formarão nossa vibração.

Temos ainda um encontro magistral em Áries entre Vênus e Urano conjuntos e ambos em Trígono com Saturno e com Nódulo Lunar Norte em Leão, emanando uma energia muito benéfica para a libertação de karmas emocionais, principalmente os que envolvem sequelas no amor próprio e segurança interior.

Porém, além de Vênus e Urano conjuntos participarem deste aspecto, ambos estão também em quadratura com Plutão Retrógrado, propiciando impulsos intensos internos e até mesmos externos, depende do que pega em seu mapa, que precisam ser bem direcionados para que tenha resultados positivos, que funcionem como estimulantes à renovação e não a destruidores do que as vezes nem precisa ser mexido.

Ou seja, ao invés de trazer o novo estragar o que estava muito bem obrigada. Então precisamos ativar os benéficos aspectos do momento para direcionarmos a incrível e intensa, e não negativa, energia da quadratura envolvendo Urano e Vênus com Plutão.

Então coerência e conexão são fundamentais neste momento….

e…força …Áries e Marte nos auxiliam neste sentido….

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.ilustração-crescente-ornamentado-da-lua-61384351 Lua crescente junho 2017

Share Button

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *