Eclipse Solar 26 de Fevereiro, a ação da Mão de deus em nós. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Eclipse Solar Anular em 26 de Fevereiro de 2017, aconteceu no Plenilúnio da Lua Nova, com um incrível Stellium (acúmulo Planetário) em Peixes. Teremos neste momento também uma poderosíssima conjunção em Áries. São encontros fortes, muito fortes!!!
Meu Deus o que falar das energias que anda nos enviando o Cosmos…são cada vez mais intensas e abrangentes….
Enfim…o Eclipse acontece aa 12h aqui no brasil e as 15h na Inglaterra, no fuso 0°. Visível no Brasil, também no Sul da América do Sul em particular, no sul do Chile e da Argentina, e em parte de Angola e no norte de Zâmbia.
Na grande conjunção em Peixes, temos Sol (a essência do Ser), Lua (o sentir), Mercúrio (o mental e a comunicação) e o próprio Netuno (o espiritual e, por isto, o sutil e o inconsciente), regente do signo de Peixes. E como se não bastasse temos ali também os Nódulos Lunares regentes de nosso plano Divino, o Nódulo Sul em Peixes fazendo a oposição com o Nódulo Lunar Norte em virgem e propiciando então grandes curas Kármicas feitas a partir do Espiritual até cada um de nós no aqui e agora.
Tudo isto significa uma abertura sem dimensão do fluxo energético Divino. Uma chance incrível de realinharmos todo o nosso ser, Interno, emocional, mental e espiritual, Sto. Ser Cristico com nossa centelha Divina, Eu Superior. Um momento de bênçãos direcionadas especificamente à cura de nossas maiores e mais profundas feridas Kármica, aquelas que talvez até não tenhamos consciência neste momento encarnatório. Pois, ainda temos
Quase impossível racionalizar em meio a tanta energia, então o que fazer? Como aproveitar e absorver? Só tem um caminho, na Fé. Com a certeza que seremos direcionados para o que de fato precisamos em nossa caminhada evolutiva, o que realmente for o melhor para cada um de nós. E aos seres arraigados às energias egoicas, pode vir um grande susto no caminho, o que com certeza, muitas vezes pode ser de grande valia no processo evolutivo e libertador!!
Temos também neste Eclipse um todo poderoso encontro de Urano (liberdade e revolução), Vênus (amor) com Marte (ação, força e guerra) justamente em seu signo regente, em Áries.
Considerando que estes planetas estão quadrados a Plutão (Morte, renascimento, Poder – para o bem ou para o mal – depende de como for direcionado) em Capricórnio (Karma estrutura, responsabilidade). E que todos eles estão aspectados a Júpiter retrógrado em Libra, podemos resumir esta aspectação em uma única palavra “Bomba”!!!
Ou seja, um momento astral de intensidade inenarráveis, emanadas destes grandes encontros planetários que temos no momento. A partir daí qualquer tentativa de controle e direcionamento a partir de nosso limitadíssimo entendimento consciente, pode ser desastrosa…
E o que fazer então? Acreditarmos cegamente na Justiça Divina e na presença de Saturno em Sagitário na condução das explosivas energias dos Plantas em áries, pois ele, por sua vez, está sob a direção da Justiça Divina, que tanto falamos ultimamente e que há tanto esperamos ver agir com magnitude.
E como já nos disse nosso querido Gilberto Gil, “andar com fé eu vou…que a Fé não costuma falhar…o le le…vamos lá…”
E que Deus esteja sempre conosco….
Claudia Lazzarotto – Astróloga Claudia Lazzarotto Claudia Lazzarottoeclipse fev 2017download

Share Button

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *