Última Lua Cheia de 2016 Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica

Última Lua Cheia de 2016 e do longo ciclo de 36 ano regido pelo Sol, acontece hoje as 22:04 horário brasileiro de verão. Com aspectações praticamente exatas e vibrações intensamente fortes!!!

Temos a formação de um aspecto poderoso aspecto, que chamamos Grande Retângulo, o qual por sua vibração permite um fluxo energético muito intenso, além propiciar a abertura de mais um dos portais que veem se abrindo para o realinhamento evolutivo da humanidade.

Este super aspecto se dá com as seguintes aspectações:

– A conjunção de Saturno com Sol em Sagitário, opostos à Lua, e Terra consequentemente, em Gêmeos. O que por si só já faz o foco direto da colheita kármica individual, diante da Justiça Divina. Momentum que esperamos há muito. Os merecedores, adentraram na vibração darmica, ainda que vivenciando finais de ciclos kármicos.

– Urano retrógrado em áries oposto a Júpiter em Libra, colocando o foco nos relacionamentos e vínculos interpessoais, como consequência do redirecionamento pessoal que tende a ocorrer de forma intensa. Sendo que Urano continua conectado a Plutão, em capricórnio trazendo ua revolução nas entranhas do ser e da vida de cada um e de todos nós, no pessoal e no coletivo.

No centro do nosso grande retângulo, temos a fortíssima intersecção que se forma com a oposição entre Netuno(com Nódulo Sul) oposto a Nódulo Norte, o que realinha nosso eu Divino com nosso plano encarnatório evolutivo, de acordo com o ponto evolutivo de cada um de nós.

Não sei se consegui dimensionar a magnitude desta Lua Cheia, ela marca o ponto ápice do processo para o qual fomos preparados, ainda mais por ser a última do ciclo de 36 anos regidos pelo Sol.

Estamos num ponto que marca chegada e partida ao mesmo tempo. No final de um ciclo onde tivemos oportunidades brilhantes de nos prepararmos para uma grande conquista e agora estamos na linha de largada para alcançá-la. Só que agora, tudo depende de como nos dedicamos à fase de preparação… como aproveitamos as oportunidades…porque agora é cada um por si…de acordo com seu preparo…

É como se estivéssemos numa prova olímpica…tivemos treinadores, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas…e agora dependemos unicamente de nosso desempenho, porque, o que foi aproveitado foi e o que não foi…não tem mais tempo para ser … agora é fazer ou fazer!! E se não fizer é desclassificado!! E recomeçar o treinamento para o próximo ciclo…

Mais um fator que nos esclarece, como em meu último texto, que a regência dos próximos 36 anos é de Saturno. E os que se preparam bem dormirão tranquilos e viverão em plenitude.

Enfim, no geral estamos todos de parabéns, afinal de um jeito ou de outro chegamos até aqui, o que não foi nada fácil.

E se por algum acaso, tivermos que nos candidatarmos a uma repescagem, que nos sirva de sinal para o fazermos com humildade e sabedoria. E que a façamos de coração e alma abertos.

Vamos aproveitar a maravilhosa energia desta maravilhosa Lua Cheia para iluminar nossas mentes, corações e espíritos!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga kármica.

Lua cheia dez 2016 lua 2

Share Button

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *