Grandes momentos em Setembro

superluaAstrologia – Céu de Setembro

Setembro promete ser um passeio de elevações espirituais .
Vênus o planeta de nosso interesse pelo belo e tudo de bom da vida se desloca em movimento direto .
Amor, reconhecimento e apreço pede pela busca de realização; soluções para a felicidade interior se apresentam.

Este mês de Setembro teremos duas eclipses. O eclipse solar no dia 13 a 20 graus de Virgem, e o eclipse lunar no dia 27 a 4 graus de Áries.
Eclipses são tempos que estamos despertos para uma surpresa. Algo acontece que permite uma nova perspectiva na vida.

A eclipse de lua nova em virgem vai trazer para nos as questões de vanguarda e com os cuidados de saúde e à manipulação feita´por empresas de medicamentos . Momento de uma crescente sensibilização para os indivíduos a assumir uma maior responsabilidade pela sua própria saúde.
Os alimentos orgânicos e acesso à base de plantas e remédios naturais irá apelar para um grupo maior de pessoas, às vezes ate por necessidade econômica.

Mercúrio retrógrado desloca em 17 de setembro a 15 graus de Libra. Outra rodada de relacionamentos . Os líderes mundiais vão discutir e apresentar as suas opiniões sobre a forma de trazer a paz para o planeta e algumas idéias podem ser inovadoras . Vibremos – meditemos e oremos por todos os lideres neste mês importante .

Saturno se move para Sagitário no dia 17. Mentiras que foram escondidos por anos e que já foram trazidos à superfície pode tomar um grande espaço para conscientização pois Verdade e justiça será enfatizado pelas energias deste planeta nos próximos dois anos.
Encontrar a sua própria verdade autêntica será a mensagem para cada indivíduo.
O ditado, a verdade vos libertará, terão significados mais profundos. Esteja ciente que pode libertá-lo, no entanto, ele não promete ser livre de dor.
Saturno é o planeta da concretização e nos próximos 2 anos por sagitário terá terreno fértil para verdade – justiça – concretização de metas .

O equinócio em 23 de setembro tem um significado especial como o Sol em 0 graus Libra está em conjunção com o nó norte da lua.
A Ideia de ter equilíbrio em sua vida que tem sido apontado na última década vai chegar a um ponto alto . Muitas pessoas vão exigir uma vida mais equilibrada mais justo. e a consciência de unidade pode estar indo a níveis mais elevados

Plutão está estacionado e se movendo direto no dia 25 em 12 graus de Capricórnio. Plutão em movimento direto pode fazer alterações da Percepção psíquica .
Ouça a sua intuição e medite, especialmente sobre a natureza transitória da existência. e a eternidade do ser .
Compreender Plutão é como o que fazer quando você for pego em uma correnteza no oceano. Se você combatê-la, você pode se afogar, o oceano é muito mais poderosa do que a força do melhor nadador. Quando você relaxar e não combatê-la e ir com a corrente, você chegará a um ponto onde você está liberado e OK . Portanto , se integre ao domínio maior da sua individualidade verdadeira do todo !!

O mês termina com eclipse de lua cheia em aries trazendo uma mensagem para mudar percepções e descobrir o guerreiro espiritual dentro de você que está disposto a fazer a bondade, paz e equilíbrio em seu espaço pessoal e de vida.

Grande Setembro a Todos !!

Share Button

Especial Julho 2014

astrologiaOlá amigos e amantes da astrologia,

Começamos o mês de julho/2014 com Mercúrio retrógrado mas já nos primeiros dias  retoma o seu movimento direto. As Comunicações e conexões vão avançar. Com Mercúrio, o mensageiro, tendo passado retrógrado em Câncer e agora se dirigindo para Gêmeos a mensagem é alinhar nossos pensamentos e sentimentos para serem congruentes. A Cura do corpo emocional pode ser fundamental agora.Ter uma compreensão intelectual dos diferentes gatilhos que acontecem ao nosso corpo emocional vai permitir que  se  mova os últimos velhos ressentimentos e mágoas.

Há vários eventos importantes que acontecem no mês de julho; Júpiter se move para Leão, anunciando mais momentos de celebração, Saturno volta a movimento direto e Urano retrógrado sugerindo que o que nós pensamos que é seguro pode não ser de fato . Quando temos um mês cheio de mudanças que ocorrem apenas uma vez por ano, os eventos da vida pode ser mais pronunciados. Isso depende claro do seu gráfico pessoal,  mas certamente você será testemunha de varios eventos de mudanças, faça sua analise astrológica pessoal para ajuda-lo   . Marte, depois de passar muitos meses retrógrado em Libra finalmente se move em Escorpião.

Nós tivemos  um ano de Júpiter em Câncer, e agora é hora de Júpiter  trazer as bênçãos do Leao. por um ano . Saiba onde esta seu signo de leao  para tirar o máximo proveito desta fantástica energia  de Júpiter.

A lua cheia no dia 12 inclina a um desejo profundo de  descobrir o tesouro escondido de talentos e encontrar a paz interior e identificar  um caminho claro que você quer  imensamente. Vênus se move em Câncer na sexta-feira dia 18, e com Júpiter que se muda para Leao ,  traz a promessa de não só um fim de semana agradável, mas um  momento que  leva alimento para sua vida.

No domingo, dia 20 Saturno se move direto e no dia seguinte Urano  retrograda. Momento é  de grande reflexão  entre liberdade e responsabilidades e ser fiel ao seu Eu Superior.

O Sol entra em Leão no dia 22 e se aproxima de  Júpiter no dia 24. Este presente do universo nos lembra a reconhecer os outros, ser generoso, sonhar grande, e apreciar os prazeres da vida, a partir de uma chuva de verão, ou uma flor se abrindo e ter uma hora para sentar e relaxar.

O dia antes da lua nova, Marte passa para Escorpião, onde é eficiente em chegar ao ponto focal  das questões e limpar obstáculos que estão em seu caminho.

A nova lua em Leão no dia 26 brilha sobre nós o desejo de ser livre e de se auto-expressar  As lutas pelo poder , pode ocorrer em relacionamentos românticos com Vênus oposto Plutão. Encontre o equilíbrio e deixe seu parceiro saber que você o aprecia, isto  vai ajudar a suavizar as ondulações.

O mês termina com Mercúrio em movimento para Leao deixando para trás os  pensamentos complicados e emoções que afetam profundamente uns aos outros e nos leva  para um reino mais feliz que  permitir uma comunicação  autêntica e de auto-expressão.

Ótimo mês de Julho com grandes mudanças  a todos !!

Albano Macedo

Share Button

Diário Astrológico

imagem 316 de junho
A Lua está em Aquário durante todo o dia. Nós somos atraídos para o inusitado, extraordinário, e não convencional sob esta influência. Independência, igualdade e liberdade são vitais para sentir emocionalmente satisfeitos com esta posição da Lua. Aderindo a uma programação não é especialmente fácil sob esta influência. Trígono da Lua com Marte para o meio-dia estimula a independência e os recursos. Podemos querer quebrar a rotina com atividades diferentes ou incomuns. Continuar a ler

Share Button

Saiba como os astros te influenciam

Saiba como os astros te influenciam ( suas qualidades, fortalezas, pontos desafiadores ) e  como usa-los para transformar suas decisões em realizações positivas. Faça seu mapa Astrológico . Agende consulta presencial ou envio por e-mail – PAX : 11- 2236-0244 – 2236-2726 – veja a opção via skype

11 Junho
A Lua continua seu trânsito em Escorpião até 11:24 h quando entra em Sagitário. Há uma forte ênfase em Júpiter hoje. Júpiter e Mercúrio , trazendo um tom mais filosófico e expansivo de nossas conversas e pensamentos. Um aspecto de longo prazo, Júpiter com  Netuno em aspecto exato hoje nos desafia a  revisar  expectativas e ser mais realista  .  Este é um momento em que facilmente fazemos um desvio de  caminhos práticos, mas será que temos que ser sempre práticos . Sonhar é bom e alimenta a alma .  Inspiração espiritual é um potencial  neste momento também. Estamos buscando mais a partir de nossas vidas e nós mesmos, e isso pode motivar-nos a tomar medidas para crescer e melhorar. Continuar a ler

Share Button