Especial Julho 2014

astrologiaOlá amigos e amantes da astrologia,

Começamos o mês de julho/2014 com Mercúrio retrógrado mas já nos primeiros dias  retoma o seu movimento direto. As Comunicações e conexões vão avançar. Com Mercúrio, o mensageiro, tendo passado retrógrado em Câncer e agora se dirigindo para Gêmeos a mensagem é alinhar nossos pensamentos e sentimentos para serem congruentes. A Cura do corpo emocional pode ser fundamental agora.Ter uma compreensão intelectual dos diferentes gatilhos que acontecem ao nosso corpo emocional vai permitir que  se  mova os últimos velhos ressentimentos e mágoas.

Há vários eventos importantes que acontecem no mês de julho; Júpiter se move para Leão, anunciando mais momentos de celebração, Saturno volta a movimento direto e Urano retrógrado sugerindo que o que nós pensamos que é seguro pode não ser de fato . Quando temos um mês cheio de mudanças que ocorrem apenas uma vez por ano, os eventos da vida pode ser mais pronunciados. Isso depende claro do seu gráfico pessoal,  mas certamente você será testemunha de varios eventos de mudanças, faça sua analise astrológica pessoal para ajuda-lo   . Marte, depois de passar muitos meses retrógrado em Libra finalmente se move em Escorpião.

Nós tivemos  um ano de Júpiter em Câncer, e agora é hora de Júpiter  trazer as bênçãos do Leao. por um ano . Saiba onde esta seu signo de leao  para tirar o máximo proveito desta fantástica energia  de Júpiter.

A lua cheia no dia 12 inclina a um desejo profundo de  descobrir o tesouro escondido de talentos e encontrar a paz interior e identificar  um caminho claro que você quer  imensamente. Vênus se move em Câncer na sexta-feira dia 18, e com Júpiter que se muda para Leao ,  traz a promessa de não só um fim de semana agradável, mas um  momento que  leva alimento para sua vida.

No domingo, dia 20 Saturno se move direto e no dia seguinte Urano  retrograda. Momento é  de grande reflexão  entre liberdade e responsabilidades e ser fiel ao seu Eu Superior.

O Sol entra em Leão no dia 22 e se aproxima de  Júpiter no dia 24. Este presente do universo nos lembra a reconhecer os outros, ser generoso, sonhar grande, e apreciar os prazeres da vida, a partir de uma chuva de verão, ou uma flor se abrindo e ter uma hora para sentar e relaxar.

O dia antes da lua nova, Marte passa para Escorpião, onde é eficiente em chegar ao ponto focal  das questões e limpar obstáculos que estão em seu caminho.

A nova lua em Leão no dia 26 brilha sobre nós o desejo de ser livre e de se auto-expressar  As lutas pelo poder , pode ocorrer em relacionamentos românticos com Vênus oposto Plutão. Encontre o equilíbrio e deixe seu parceiro saber que você o aprecia, isto  vai ajudar a suavizar as ondulações.

O mês termina com Mercúrio em movimento para Leao deixando para trás os  pensamentos complicados e emoções que afetam profundamente uns aos outros e nos leva  para um reino mais feliz que  permitir uma comunicação  autêntica e de auto-expressão.

Ótimo mês de Julho com grandes mudanças  a todos !!

Albano Macedo

Share Button

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *