Resenha Mt Shasta 2015

Visitar Mount Shasta é sempre uma experiência única. Desde 1988 os grupos da PAX se reúnem em vários parques nacionais para comungar as forças da Mãe Natureza e receber bênçãos. Muitos dos locais são os mesmos, mas a energia e experiência de cada um muda muito, de acordo com o que precisamos aprender, resgatar, transmutar.

Aliás TRANSMUTAR é o verbo predileto do Bem-Amado Mestre Saint Germain que escolheu Mount Shasta como seu foco de Luz para a Mãe Terra. De lá, os Mestres da Fraternidade Branca e os Anjos do Fogo Violeta expandem e irradiam todos os dias : Perdão, Aceleração, Misericórdia, Manifestação. Basta sintonizar para receber as energias dos locais sagrados ao redor de Mount Shasta : cachoeiras, nascentes de rios sagrados com águas do degelo da neve de Mount Shasta, vulcões, lagos. Natureza Exuberante: uma reunião de forças que explode e toca cada um de nós com Poder e Iluminação. No grupo à Mount Shasta em 2015, a Natureza foi generosa e nos brindou com lindas paisagens e surpresas : urso atravessando na frente de nosso carro em um dos parques nacionais; pássaros azuis, veados filhotes ( cervos ), esquilos . Vimos um céu espetacular na noite da chuva de meteoros da Constelação de Perseus, o céu sem lua, possibilitou avistar inúmeras constelações bem como nossa galáxia, a Via Láctea. Tudo muito lindo e forte, sem palavras para definir as emoções que cresciam dia a dia.
Apreciem as fotos e viajem conosco através destas imagens – próximo grupo à Mount Shasta será em julho/agosto/2016 – coloquem a viagem no coração, é lá que tudo começa. Mais informações sobre viagens à locais sagrados organizados pela PAX : pax@pax.org.br .
Que o Poder da Chama Violeta e as Bençãos de Mestre Saint Germain continuem nos trazendo força e inspiração para seguirmos com nossas Missões individuais na Mãe Terra.

 

Veja abaixo alguns momentos e logo abaixo link para álbum completo:

Veja álbum completo clique aqui

 

Share Button

Uma ideia sobre “Resenha Mt Shasta 2015

  1. Fotos muito lindas!!!
    Fazer esta viagem é algo único, além do prazer de estar em grupo que se torna único também. No meu face tenho algumas fotos, porém uma em especial da Carmen durante uma meditação “especial” donde o Raio Violeta plasmou na foto sobre a Carmen,na montanha, para colher nossa boa vontade em servir a luz!!!
    Saudades muitas desse lugar mágico e de todo o grupo que lá estava em 1993!!!
    Beijos em LUZ sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *