Oração à Nossa Senhora de Guadalupe

Estive recentemente no México, visitando os templos sagrados da antiga civilização Maia, Asteca e Tolteca. Estávamos em um grupo de 10 pessoas sob a coordenação de Carmen Balhestero. Há treze anos visitamos lugares sagrados pelo planeta, onde fazemos iniciações e muitas meditações, sempre sob o direcionamento espiritual adequado por Mestre Saint Germain. Foi uma forte, surpreendente  e belíssima viagem em todos os aspectos.

Esperava ansiosamente para visitar o santuário de N.S. de Guadalupe, já que trabalho há alguns anos na energia de Mãe Maria através de meditações na rádio Pax e encontros na Pax e Ponte do Arco-íris, onde já completamos um ano de trabalhos sob sua energia e proteção.

Compartilho uma parte da oração que fiz em nossa estada na cidade do México, quando da visita ao seu templo.

Que as Bençãos de Mãe Maria, N.S. de Guadalupe tragam saúde , amor e paz a todos!

Eu Sou Maria Auxiliadora

Mãe Maria, Sagrada Mãe Divina, é com o coração repleto de amor e emoção, que estamos aqui, recebendo vossa acolhida em mais um de Vossos templos Sagrados sobre a terra, o templo de Guadalupe!

Precisamos dizer Mãe, que nossa gratidão é infinita por podermos receber a imensa benção de estarmos aqui, de juntos podermos sentir as intensas vibrações luminosas de Vossa Presença!

Viemos aqui para agradecer! Agradecer por tantas Bençãos que recebemos e tantas que iremos receber através de Vossa misericórdia e intercessão. Neste tempo em que o amanhecer , a aurora da nova Idade de Ouro já despontou!

Neste templo em que sentimos o Vosso Amor mais que brilhante, mais que pulsante, pedimos que nos cubra com Vosso manto de estrelas fulgurantes, que são hoje o nosso refúgio. E que com seu esplendor dourado nos coroe, mais uma vez, sob a égide da Tua Proteção.

Queremos sentir, mais uma vez, Vossa força primordial e queremos aproveitar este momento para nos abrir, abrir os nossos corações e receber a Graça do Teu Amor! O Amor que mantém a coesão dos átomos no universo! Sem ele nada se manteria. Sem a força do Amor não existiria humanidade, nenhum átomo se sustentaria.

Procuramos esse Amor Mãe! Procuramos esse Amor, que é bálsamo que cura todas as feridas. Procuramos esse Amor que cura, que é o remédio para todas as dores, para toda negatividade, para todas as faltas.

Por isso agradecemos a linda rosa rubi-dourada que colocas em nosso coração, o Vosso símbolo eletrônico. Podemos respirar agora profundamente e sentir o pulsar de Vossa rosa de Luz! Luz que se expande a cada respiração. Luz que penetra todas as camadas internas do nosso ser. Luz que é pura compaixão e cura. Luz que é bálsamo! Luz que se expande para cada célula e permeia cada parte de nosso ser. Luz rubi-dourada que dissolve toda escravidão gerada por nossos medos, ansiedades e desassossegos! Luz rubi-dourada, que a cada respiração nos preenche mais e mais e nos revigora, libertando e curando nossas células. Libertando-as de toda a escravidão energética. Sentimos aqui, em seu luminoso templo de cura, junto ao Vosso Coração Imaculado, que podemos ser livres, livres, livres!!

Mãe Maria, Mãe Divina, Mãe Cósmica, N.S. Aparecida, a que conhcemos hoje como N.S. de Guadalupe, Vós que usais milhares de nomes, milhares de tons de pele, milhares de trajes, sendo a padroeira de desertos, montanhas, estrelas, das águas, rios, oceanos, cidades, países! Se existem na terra mais de 6 bilhões de pessoas, Tu nos chegas literalmente em bilhões de imagens. Contudo no seu centro, há apenas um único Coração Imaculado!

Aos Vossos olhos, Mãe Abençoada, todos somos dignos de amor, todas as almas são aceitas na doçura de Teu coração e são belas aos Vossos olhos, pois nos enxergas como quem verdadeiramente somos, suas crianças divinas!

Por isso, consola e protege a todos os seres! A todos os seus filhos aflitos, a todos os que lhe pedem. Embala igualmente em Vosso manto de estrelas, os nossos familiares queridos, nossos amigos, a todos os que fazem parte de nosso mundo. Trazemos todos aqui aos Vossos pés e pedimos Vossas mais abençoadas Graças!

Com Vossa Luz infinita, ilumina a todos, pois tudo é Teu!

Mãe abençoada, Mãe que deu à Luz o Amor!

Aqui estamos e agradecemos e pedimos que o sentido do Amor mais profundo, desperte em nós!

Desperte em nós o Amor, Mãe Maria! O Amor no mais profundo da nossa essência. Nos faz sentir o Amor que tudo cura. Desperta no fundo do nosso coração de Luz, o coração que foi tecido por Vós, muito antes de nossa chegada a terra. Vós que tecestes o nosso coração, usa novamente seus fios de Amor para regenerá-lo. Que venha esse Amor que tantas vezes nos faltou em tantos momentos em que não conseguimos amar. Que vença esse Amor e nos cure. Nos cure definitivamente, nos cure profundamente! Nos cure verdadeiramente! Pois somos Vossas crianças Divinas, que nos aninhamos agora nos braços de nossa Grande Mãe!
Nos ajuda a resgatar o Amor que necessitamos para encontrar o bem em cada ser novamente, o Amor que cura as feridas. O Amor que queremos ter, porque assim, preenchidos de Amor, podemos olhar o outro também com Amor.

Sentimos agora nossa respiração leve e fluída. Sentimos a Luz que nos eleva agora e nos faz flutuar. A Luz que nos sustenta é suave e firme. É o Amor que renasce em nós. Respiramos profundamente e sentimos a espiral do Amor de Mãe Maria, N.S. de Guadalupe, que nos envolve e nos eleva! Respiramos profundamente e flutuamos na Luz do Amor!

Sentimos mais uma vez a rosa rubi-dourada, presente de Maria, que foi plasmada em nosso coração, pulsar e vibrar somente Luz e Amor!

E visualizamos no centro do planeta uma outra rosa rubi-dourada e todo planeta coberto com o manto de estrelas multicoloridas do manto de Guadalupe em seu fulgor de luz dourada!

Ave Maria, cheia de Graça, o Senhor é convosco…
Que possamos dizer para nós mesmos, mentalmente, desejando do fundo do nosso coração:
Que eu sinta segurança!
Que eu seja Feliz! Verdadeiramente Feliz!
Que eu tenha Saúde! Completa Saúde!
Que eu viva com meu coração leve e tranquilo!
E que possamos desejar a cada um de nossos companheiros de viagem, que estão aqui no templo sagrado de Guadalupe:
Que você sinta segurança!
Que você seja Feliz! …
Amém, Amém,Amém. Om, Om, Om.

Inspirada em 27/junho/13 por Maria Auxiliadora Gomes Freitas

Share Button

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *