Perfil

Maria Auxiliadora Gomes Freitas é psicóloga formada pela Universidade de São Paulo – USP com especialização em Terapia Junguiana, e formada em Arte Dramática pela EAD/ECA/USP.

Fundadora do Espaço Ponte do Arco-íris em 2007, do qual é também Administradora e Coordenadora.

É Terapeuta Junguiana e tem atuado como terapeuta desde 1999. Associa em seus atendimentos alguns métodos de Terapias Alternativas como: Terapia Floral – atua com Florais de Bach, Florais de Saint Germain e Essências Florais dos Golfinhos e outras Terapias Alternativas (Cura Quântica com BIOMAT – Colchão de Ametistas) que ajudam no equilíbrio dos centros energéticos desde os chacras até a integração do indivíduo como um todo (físico/psíquico/espiritual).

Recebeu iniciações em Autocura Tibetana e Chag Wang Reiki com Lama Gangchen Rimpoche; Magnified Healing® e LightHealing® com a criadora do método, Reverenda Gisèle King, dos quais é também instrutora. É também instrutora de outros métodos de autocura e meditação.

Faz trabalhos em parceria com Carmen Balhestero, fundadora da Fraternidade Pax Universal, desde 1998, onde atuou como professora de Ginástica Holística, ministrou cursos de Magnified Healing®, meditações e práticas de autocura. Atuou também como locutora na Rádio Pax via internet, nos seus primeiros 6 anos de existência, com o programa “De bem com você”, dando dicas de alimentação vegetariana e bem-estar em uma vida integrada com a espiritualidade.

Junto à Carmen, participou de várias Conferências de Metafísica, desde 98, ministrando palestras e integrações de grupo, no Anhembi e outros locais.

Integrando o grupo da Pax, tem participado, desde 99, de viagens a locais sagrados do planeta.

Tem recebido iniciações espirituais nestes locais sagrados do planeta: Egito, Peru, Ilha de Páscoa, México, Inglaterra, França, Espanha, Portugal, Hawaii, Estados Unidos-Mount Shasta, San Francisco, Los Angeles, Canadá, Israel, Índia e Nepal.

Share Button

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *