Ponte do Arco-íris

A Ponte do Arco-íris foi fundada por Maria Auxiliadora Gomes Freitas em 21 de setembro de 2007, É um espaço dedicado aos buscadores de autocura, autoconhecimento, auto-desenvolvimento e àqueles que procuram viver uma vida melhor, redescobrindo e despertando suas potencialidades também através da beleza e da arte. Acreditamos que o indivíduo que busca, através do autoconhecimento, viver em Paz, está trabalhando pela Paz no Planeta. Torna-se um Ser holístico, sabe que a parte reflete no todo e vice-versa. Para tanto, sabemos que os meios e caminhos são muitos e a Ponte do Arco-íris se propõem a abrir possibilidades através de Terapias, Artes, Cursos, Práticas, Workshops e Grupos de estudo.

Nosso espaço fisíco, um local especial na cidade de São Paulo, é uma casa arborizada com uma visão privilegiada do preservado Córrego das Corujas na Vila Madalena (Local preservado, com árvores seculares que abrigam muitas espécies de pássaros e plantas, um verdadeiro oásis na cidade de São Paulo).

Os detalhes de acabamentos, decoração e cores foram todos estudados dentro dos princípios do Feng Shui e outras práticas, visando proporcionar o bem-estar de todos os frequentadores. Nossa proposta é de que o belo apareça como um elemento de elevação espiritual e a harmonia das cores em cada ambiente, promova o bem-estar e o equilíbrio. Acreditamos que o ser melhor modifica o seu meio e que a verdadeira Paz começa em cada um.

Share Button